Sяŧª łaя૪иa ↯ܟ ☮Ŧerrorize ☠ ☯ ᴿᴬᵂᴿ


Bem Vindo Ao Meu Blog !
-
Use&Abuse Do Meu Blog
Obrigada ...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Depoimentos Tristes !

Vc partiu sem me dizer adeus 
mas eu tte culpo por isso 
o cupado de ttudo isso sou eu 
agora eu sei oke é sofrer sozinho 
conheçi varias minas , mas nenhuma
 
completou o vazio que vc deixou 
no meu peito !

____________________________________________________

             

 {...} Já parei de chorar quando alguem fala de vc...

eêu seei  te perdi , naaõ dormi , me acabei

foi demães , não mereci , 

teeu amor sabe deus onde foi qe eu errei...

           

_______________________________________________


- Hoje eu nñ tte vi nñ te olhei 

fikei maluco 

Tee liguei vc nñ atendeu 

oqe eu te fiz , oke aconteceu ??

___________________________________________________
 

 Nunca acredita no qe eu fallo

mandando eu parar , me chamando de palhaço

o amor não existe na amizade 

Sempre me faltou oportunidade ...


______________________________________________________
 

 [...] êu nñ vou aguentar viver sem vc 

eeu não suporto essa solidão 

maas tudo na vida faz agente crescer 

Mesmo sofrendo ou nñ ..

__________________________________________________
 

 Sabe qe eu sou louca por vc 

Se eu te machuqei foi sem qerer 

eeu nñ qero perder seu coração 

o amor falou mais alto qe a paixão ! 


__________________________________________________

 To nem ai , To nem ai 

To nem ai , to nem ai 

Não vem falar dos seus ploblemas não to nem ai!

Um comentário: