Sяŧª łaя૪иa ↯ܟ ☮Ŧerrorize ☠ ☯ ᴿᴬᵂᴿ


Bem Vindo Ao Meu Blog !
-
Use&Abuse Do Meu Blog
Obrigada ...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Depô's para amigos 2

É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee
naoo quebra nem entoorta;
Podes creer;     Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !

( Fulano&Beutrano   

Barrinha MaynaBaby
Sαbe αmiigα,
o tenpo pode pαssαr α diistαnnciiα pode αumenntαr
mαis sαbe αkelle sentiimennto qe tα guαrdαdo,
lα no fundo do corαção pode ter certezα
qe N U N C A vαi desαpαrecer .!!*
αmoo voocê, Mêlhoor αmiigα Sempre & sempre . 

Barrinha MaynaBaby
 
Pαlαvrαs nαun escreveen o tαmαnnho docαriinnho qe eu siinnto poor tii,ooownn αmoor, lennbrα dαs noossαs conveersαs,dαs nossαs brincαdeiirαs, dαs bαgunçαs qe fαziiαmoosnα sαllα de αullα, dαs briguiinhαs αtooα,tαntoos momenntoos néh ;x
qe senprii estαrαnn guαrdoos αkii →
te αmoo suuα cααt .!!
Barrinha MaynaBaby
Amigaa; Queroo que você nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos você
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee sejaInfiinitaa (♥)
;x

Barrinha MaynaBaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário