Sяŧª łaя૪иa ↯ܟ ☮Ŧerrorize ☠ ☯ ᴿᴬᵂᴿ


Bem Vindo Ao Meu Blog !
-
Use&Abuse Do Meu Blog
Obrigada ...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Poema : retratos em branco&preto


"Já conheço os passos dessa estrada

Sei que não vai dar em nada

Seus segredos sei de cór

Já conheço as pedras do caminho                                             

E sei também que ali sozinho
                                                                                                                                                                       
Eu vou ficar, tanto pior                                                                                                                                 

O que é que eu posso contra o encanto

Desse amor que eu nego tanto

Evito tanto

E que no entanto

Volta sempre a enfeitiçar;

Com seus mesmos tristes velhos fatos

Que num álbum de retrato

Eu teimo em colecionar.”


- Chico buarque
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário