Sяŧª łaя૪иa ↯ܟ ☮Ŧerrorize ☠ ☯ ᴿᴬᵂᴿ


Bem Vindo Ao Meu Blog !
-
Use&Abuse Do Meu Blog
Obrigada ...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Depôimentos Para Parceros :D

 
  Eu não existoo longee dee vocêe.
 
 
aquele amigo perfeito Senpre que preciso ele me ajuda 
 
To aqui Pra Fala Q vc pode Contar Senpre Comigo  
 
 
 
 quero q nossa amiade seja eterna de adorow muitao
 
______________________________________________________________
 
Vamu faZeR uma adPtaÇãO dú Créééééwwwww !!
Páá teR seO topo’ tem ki teR disposiçãO ..
Páá teR seO topo’ tem ki teR agilidade ..
Poiis esse topo ele nãO é mole nãO ..
i venho tii lembRa queê tem 5 velociidadees !!
• A 1ª é devagarinhO é soH aprendizadO ein !
_ MeeeeOO..MeeeeO..MeeeeOo _
Sii ligO?! de novoo intãO
_ MeeeeOO..MeeeeO..MeeeeOo _
• Nº2 …
_ MeeeO..meeO..meO..meeO..meeO..meO _
• Nº3 …
_ MeeO..meeO..meeO..meeO..meO..meO..
meO..meO..meO.. taH fikandO difíciL !
• AgoraH eO quêro veR a 4ª
_ Meo..meo..meo..meo..meo..meo..
meo..meo..meo..meo..meo..meo..meo _
• i agoraH Pessoal eo vo confessaR a vocês ki eo quase
nãO consegui fazeR a nº 5 NaH VELOCIIDADE 5 No topo..
_ meO meo meo meo meo meo meO meo meo meo meo meo
meo meo meo meo meo meo meo meo meo meO meo meo meo
meo meo meO meo meo meo meo meo meo meo meo meo meo
meo _
 
_______________________________________________________________________________________
HaHaHaHa...

Não tem pra ninguém!

Com licença...

Estou passando...

Licença...

Opaa...

Desculpa...

Opaa...

Com licença...

Da licença por favor???

Sai da minha frente...

Que merda!!!

Licença por favor!!!

Obrigado...

=/

Porra!!!

Naum empurra...

Ops...

Licença...

Opa desculpas...

Calma to quase...

Baxa a tua bola que eu to xegando...

Ufááááá...

Chegueii!!!

Empurrei um monte de gente lá em baixo...

mas cheguei onde queria...

>>NO TOPO<<

>só pra dizer q TE AMO e vc é muito importante pra mim !!!
____________________________________________________________
, ααin, αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou..e que α vidα perdeu o sentido,são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα… É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde…
São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigo. :)
.Tee αmoo migoo (LL)³
_________________________________________________________________________
» velhõ õ/
eu nαõ tenho pαlαvrαs prα discrever vosê.
eu só sey de umα coisα, EUTEAMO. 
os melhores diαs sαõ aqeles que eu te vejo , mesmo istαndo sem te ve ;@ 
cαdα diα que pαssα nossα αmizαde cresce mαis & mαis . ispero que dure mt e p. smp'.
αmr obgd por tudo mesmo. obgd por fαzer pαrte dα minhα vidα 
sempre que precisαr . eu sempre estαrei com vosê (yn' «
 
______________________________________________________________________________
# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
 outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
      αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
    outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
  mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)


                   _// TEADOROPORDEMAIS 


--------------------------------------------------------------------------

• αmigα *-*'
 meu conheci você hoje, e você jα é essenciαl nα minhα vidα !
  nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde ... :D
   você é PERFEITA, α melhor αmigα que αlguem podiα ter,
 me entende. me comprieende, me completα αmigα *-*'
             AMO VOCÊ DEMAIS 
________________________________________________________________________
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário