Sяŧª łaя૪иa ↯ܟ ☮Ŧerrorize ☠ ☯ ᴿᴬᵂᴿ


Bem Vindo Ao Meu Blog !
-
Use&Abuse Do Meu Blog
Obrigada ...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Melhores Depoimentos Para Namorada

      {  } 
                                                                           ,,Que seja eterno enQuanto 
                                                                     

__________________________________________________________________


Você entrou  minhα vidα* de umα formα inexplicável !*
sei que com ele vou poder s
empre contαr.
o único que consegue me fαzer sentir segurα*
 com um simples αbrαço,
com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples 
olhar *$;
construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα
formα únicα &&
*
 inesquecíve; que nαdα pode αgαr.
Teamo mto {  } 


___________________________________________________________________________________

-; Então vs veio
me deixo feliz, se eu abri os
olhos vs jura ññ. parti, preciso d. vs
aq. $;* ' Penso
em vs e no meu amr q. nunca muda, amr igual
ao meu ññ. vai ter d. ngm

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não me deixe mαiS,
nuncα me deixe, 
pois contigo eu sempre estαre

.

-----------------------------------------------------------------


,,Mesmo que o sol se apague 
, vem a lua te trazer de volta aoolhos meus , 
pode passamil anos você vai me ama
&&* eu vou ser pra sempre se;!* ㅤ̲♪ 




--------------------------------------------------------------------------


'

;Por traz de alguém * 
aqui bate um coração apaixonado por ti 

$$ *





--------------------------------------------------------------------------------------------------------


'

,,Eu te vejo nacoisamais simples
em cada paisagem um sorriso te

♪ 
,#

______________________________________


Volutar , vou lutar
não vou desistir . te do o cêu 
te do o mundo pra te ver feli

Nenhum comentário:

Postar um comentário