Sяŧª łaя૪иa ↯ܟ ☮Ŧerrorize ☠ ☯ ᴿᴬᵂᴿ


Bem Vindo Ao Meu Blog !
-
Use&Abuse Do Meu Blog
Obrigada ...

sábado, 3 de dezembro de 2011

Perfis Zicas - 02

███████████
                                       ,,VIVE ME INVEJANDO !$ ...
           && me critticando o Qê. eu faço olho gordo nñ ttem jeitto nois    
               manda colírio daitt ;]*  $  

                                         

                                    ███████████             

_______________________________________________________________________________________
$$Chega dii mansiinhõ jjÀ vo avisa !* se der vasilo com o Nosso bonde tu vai sinti sheroõ dii lutto no ar $$

____________________________________________________________________
À minÁ é requuuiiziitaaadÁ ♪*
Nós não foge do conflito, mas também somos blindados no sangue deJesus cristo '♫♪; aQ; é Deus por nós e quem for contra
                             tÀ fudido ♫ rÀ (H).

__________________________________________________________________________________________
Nunca parei de sonhar  ;]*smp fui persistente , porque o fraco não alcança a sua meta !
_________________________________________________________________________________

ֆ ,








 
 Senhoôr LivraaÁi-me de ttoda invêeja ee olho Goordo aaÁmen 
________________________________________________________________________________-
conquisttei o meu espaço ; meu esttilo & minha fama *
. . .
recalcada iiinvejosÁ , na suua vida nñ vejo progresso !

vosê é
igual un sapo . ttem olho grande mais só vive na
lamÁ
é facil falar ; mais o dificil é ser eu 

Se ttua estrela nñ brilha vai reclamar pra DEUS*
Saai
iiiinvejÁ *



________________________________________________________________________
tte trago pro meu mundo 
 
_________________________________________________________________________________________
        nn troque a liberdade por pura ilusão
                                                                                             use sua cabeça e também o coração       
_____________________________________________________________________________________________
Seja protagonista de sua propria peça , e não platéia da minha
___________________________________________________________________________________
:;':
██████████████
 você não pode se fechar para o mundo,com
medo de se machucar . se não vai se machucar por não viver . viva todo
dia , vida devagar , ande pelo submundo , mais saiba voltar, viva pela
vida , viva pra mudar , viva pelo mundo
 .; 
              

_____________________________________________________________________________________________________
 meu protetor nunca falhÁ &* minha facção é JESUS ! 
      ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә ! 
×× Não desista nunca e dê valor a quem tte ama , esses sim merecem o seu  RESPEITO,,  Quantto ao reesto , bom .. NINGUEM NUNCA PRECISOU DE RESTOS PARA SER FELIZ {(Y³} , 

. . Deus me livrai de todo mal &* inveja http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png   Amém
 •Porque quem tem amigos , tem historia

__________________________________________________________


         . .  se a minha presença tá te encomodando ,
                invejosa safada não quero saber ;
cuidado com a ttua inveja , porquê vai batter e voltar pra vsê ,inveja é o tteu nome , se liga no papo vê se não se engana
 vsê é tipo sapo , tem olho grande &' só vive na lama* [...]
 
______________________________________________________________________________________________

 ֆ tÁ me invejÁndo não entendeu õ escullaxo ;
eu não posso passa QQ. me ollhÁ de cima , Á , baixo !
me criticÁ ée molle , falla QQ. ée paty ée fÁcill qer ter o
QQ. eu tenho sem saber oQQ. eu faço .
eu não qero meu nome vindo de túu sua llocÁ
nem vindo desse lixo QQ. voçêe chama de bocÁ
falla QQ. nois tÁ fraco , voçêe tÁ confundido
aqi ée DEEUS por nois qem for contrÁ tÁ fudido
vêe se controlla Á llingua , não faz desellegante
nois se GARANTE , nois GARANTE vêe se tÁ bom de
açucar ou presisa de adoçante  ' (H*
____________________________
_________________________________________________________________________________________
³,, Nada dura pela vida inteira !
                 " O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeitodiferente..
               É impossível
 que a magia seja a mesma eternamente ! "  [% :: ] 

_________________________________________________________________________________________
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ * 
        rÁ faze oQ se eu incomodo ,, eu gostto de chamar attenção, ♪♪ r$*
_____________________________________________________________________________________

 não me inveje,, me supere
___________________________________________________________________________________
@.Não adiantta zé povinhõo , é pra poucõos essa FAMA 

                                 Sîmpãtíã prã' mím é' Mãcúmbã ;*

             conQuisttei o meu ESPAÇO meu esttilo & minha fama .;;* ზ 
___________________________________________________________________________


a diiferença entre eu &' vse ? é que eu sou mulher* &' vse ?
                             um pedaço de verme (NN*

____________________________________________________________________
úh úh ;;tõ sêm frêíõ , úh úh ;;tõ sêm frêíõ
é õ bõñdê dã xôtã sêm frêíõ qq. +music .


███████████████














ㅤnãó võû fázêr pôõrrá dê ãbóût prá fílhã dâ pûtá vim cõpiáㅤ
ㅤ ,
                                                  
__________________________________________________________________________________

 ★ 」
Sĕ’ .ợ; ‘mĕdợ’ ;ĕ’ .;ặ’ ;cợbгặпçặ,, ;tι̽гặm’; .mι̽пhặ’; ,’ĕspĕгặпçặ’,,
tĕпtợ’. ;mĕ’ .lĕmbгặг; ,,’ dĕ’ .tџdợ; ‘qџĕ’. ;vι̽vι̽. ‘,, ĕ’ ;ợ. ‘qџĕ.’.
tĕm’ ;pợг’ .dĕпtгợ’,,; ‘пι̽пgџĕm’ ;pợdĕ, .’ гợџbặг. !³ 


____________________________________________________________________________________________


Quēm sou eu ? Não intērēssα prα você ,, palhαço !²
                                                       @ Não gostou ? Ah morrē ,, dēαbo '!³
______________________________________________________________________________
;∙”,, '¹ {...};³ ზ
x . éα umα dessαs gααrotαs que mexem com αgente;
todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!
__________________________________________________________________________________
ֆֆ ↘ BΛNDIDΛ ESTILOSΛ KI CHEGΛ ROBΛNDO CENΛ!* (8

A unica ORIGINAL nessa porra (ý o restto .? 
rá ttudo copia mal feitta.
não adiiantta RECALCADA ; * é pra poucas essa FAMA ;*
inveja ?' pega nada ée matto só cresçe ;*
ae ja vo llogo aviisando Q. zé povinho &' bico sujo
nem arruma nada aqiê . enttão nem ttenta !*
comigo é assim se não gostta eu só lamento '
r conttra a opressão pode vim quê . noois desttrava (8*'

Os bico não aguenta ;D'
faze oquê se eu incomodo eu gostto
de chamar attenção, ♪♪ (H*'

ֆֆ ↘ ĀQUII É O FLUXΘΘ « 

_\ RÊCÃLQUÉ DÊ PÍRÃNHÂ ÉU TÍRÕ DÊBÕXÃNDÔ ;*/_
 
_____________________________________________________________________________
“ ¿ ;“; {<; ”²  ,, ¹ _';ᶠᶸᶜᵏ ; {.̲.}¹ ᴿᴬᵂᴿ 
'{..} . ܢAcŕệdit;'é;'hộŕa;'dd;'vệncệŕ;'ệssa;'fộŕça;'vệm;'dd;'dệntŕộ;'dd;'vocệ
;'vộcệ;'pộd;'attệ;'tộŕcar;'ộ;'cệu;'sệ;'crệŕ;'acŕệditt;'qq;'nenhum;'dd;'nộs;'já;'nascệu;'
cộm;'jệitộ;'pra;'supệŕ;'hệŕội;'nộssộs;'sộnhộs;'ajệntt;'é;qq;'cộnstŕói;'é;'vệncendo;'ộs;'limitệs
;'ệscalandộ;'as;'fộŕtalệzas;'cộnquistandộ;'ộ;'impộssivệl;'pệla;'fệ;' {..}³;'
█████████████████████████████
_____________ãgôrã;' cõpîã;'vãdîã;' @:_____________


______________________________________________________________________________
! ֆㅤ
 ★ você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar
   por não viver. viva todo dia, viva de vagar,
    ande pelo submundo, mas saiba voltarviva
    pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar

 
_______________________________________________________________
se elas falam mal aceito numa boa é recalqe é inveja da minha pessoa (h    
s
e eu sou o qe sou não dependeu de tu se for pra me criticar então vai tomar no cu :]         (...)

 Blog de perfisdegarotas : &#12288;&#12288;&#12288;Perfis para Garotas, Perfil para fake :seumsn@hotmail.com
 
______________________________________________________________________________
(...)  Nαo dou morαl prα pelα sαco, nem prα liso retαrdαdo minhα vidα é αssim nαo αdiαntα reclαmαr. Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr. Nos eventos estou presente, mais nαo fico de bobeirα, se teu nαmorado tα me olhando dα prα ele umα coleirα. Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude, mulher nαo gostα de dinheiro, mulher gostα de αtitude !© Copiα Otαria
_________________________________________________________________________________



você sempre deve acreditar em você, independente doque falam ou julgam, porque quem pode te julgar é sómente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seu respeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;]$$$ 


Sua presença me renova ; SENHOR  *
______________________________________________________________________________
▫ㅤ≀⁷.˛ Não perca tempo com brigas, nem ofenças [..]³

  Um grande pensador sempre esquece as diferenças. Dizem que amor
, só se tem quando tem sorte. Na vida duas coisas são
certas , o amor e a morte .. 
  ____________________________
_____________________________________________________________________________
└─── ›››SEM SIMPATIA _\|/_


INVEJINHΛ & ZÉ POLVINHO ΛQI TΛ LOTΛDO TO LIGΛDΛ(Ө) '

SEGUINTE .. CHEGΛ CUM RESPEITO , PORQE ΛQI QEM MΛNDΛ SO EU (H).
 
___________________________________________________________________________________________
{...³  $$$ *
iiiinvejÂ, falsiiiiiidadê , tallariiiiicaaagên 
recallQ & ollho gordoo beem longge de miin !*
 
_______________________________________________________________________



 . ttodα miпhα vidα ǝu fui boαziпhα , mαs αgoгα ? qq. sǝ dαпǝ !
      ttd qq. ǝu qqǝгo é sǝг FELIZ && sǝ poг αcαso mtt FELIZ 
αssim ñn dαгǝi os qq. mǝ odǝiαm , α αlǝgгiα dǝ mǝ vǝг choгαпdo;
  mαs sim dαгǝi αos qq. mǝ αmαm α αlǝgгiα dǝ mǝ vǝrsoггiпdo 

podǝ copiαг ottάгiαs , fαlttα dǝ cгiαttividαdǝ ? ǝu ttǝпho bαsttαпtǝ rÁ -'
 
__________________________________________________________________________________
minhaaaaaaaaa viida não se resume a uma páginaa de orkut'




obg*-----*



beijooos na bunda;*

_____________________________________________________________________________
ooooi recaalcadas  *.    - seeguiinte : eu sou do jeito que sou e fdp nenhuma irá mudar isso . E se veio aqui pra me criticar , alt+f4 e seja feliz , rÁ

Um comentário: