Sяŧª łaя૪иa ↯ܟ ☮Ŧerrorize ☠ ☯ ᴿᴬᵂᴿ


Bem Vindo Ao Meu Blog !
-
Use&Abuse Do Meu Blog
Obrigada ...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Peerfis Ziica


ზ Mas perfis zicas


                                                    Rezo prα QQDeus* de muita força &' sαúde αos meus ,,









                 inimigos pαrα qê eles possαn ver em pé α minhα vitóriα! ;$$̲$$*
 
AgoRa eu tô crescendo ,, tô criando a malíciÁ aprendendo com o mundão ,, mas Deus só abençoa quem tem um bom coração ♪♫*

_______________________________________________
                                                          Você me conhece,  
                                                   Eu não preciso der nenhuma Introdução . !                                                         
                                                ___________________________________

                                                        


× ' єla curte um eletro , ela é de balada , ela gosta da night , ela é de beberda um role junto com as amigas e só volta pra casa ao amanhecer , ela curte a vida tao intensamente nao vejo maldade é só curtição  ' . 


_________________________________________________________________________
invejã ée matõ soó cresce'  So quuro prôgresãao $$ '
Pooucas iideeiias  prãa oopoosiçãao (y~'
Os biicos fala mâal de miim seei como ée  ; 
Vaai de quem  Ouuvir   & abraçar    as iideiiás  Quem quuuiser  * .'~
Imageem não , é naadaaa  ' Maaan ' , Coonheça miinhas ideeiás (ý~
Não faaçõ qüueestãao  De taar Na bõocã do pôovo && neem ser popuulãr ! ' * 
Siinta essa levadã Q. se iiniiciã uun joogo , de geente Faaalsa :@ 
A miinhã vidaâ jaa , Taa  CHEEIA ! Nem tenta diizer QQ.é miinha amigã 
Euu seei quuem tramãa && Quem ta cmg Otariia (y'~ 

meente bliindadãah  &&  Treeinadãah -' invejã aqq. vaai a miil too liigadãa 


QEN É . NÃO SE DIVULGA * '$$ 
___________________________________________________________________

 ' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem (♪)


:: malandra gostosa ciumenta marrenta ::

______________________________________________


quuero dexa bem claro eu normalmente não falo da minha vida particular .
Porque eu acho que nao interessa
sempre foi assim . ♪♫'
_________________________________________


só tenho oque eu MEREÇO ..
humildade vem do berço,
amor é só de mãe .. 
pois o outro, eu nao conheço...
____________________________



.Se recalQue fosse fÁma .você estaÀria,,famooosa ;$$*
                                            
_________________________________________________



 Mαs um diα nα h i s t o r i α dα vidα ondε mε pεrdi ,








onde mε ε n c o n t r ε i .
Aprεndi α vεr ε α v α l o r i z α r os dεtαlhεs quε fαzεm m u d α r .
Tudo bεm , nᾶo é sεmprε quε sε podε g α n h α r .
Nεm tudo nα vidα tεm um porquε .
Hojε εstou f ε l i z por εstαr ondε εstou ε α m α n h ᾶ nᾶo importα .
Um m o m ε n t o bom vαlε mαis quε t u d o .! )


 
 ciuməntα  gostosα  Səxy  Sincərα  Pәrvәrtidα  Meiga
________________________________________________________

  
Sem essa de critiiicAr, eu nasciii pra humilhAr,
                     eu sei que sou oriiiiginal, então eu deixo tu falAar ♪♪ 


_________________________________________________________

 Se liga recalcada, cada uma vai pro seu lado
               Meu estilo é diferente, normalmente copiado 
♪♪

____________________________________________________



Qér Fαllαr coisα de miim ;;*FαzendO pαpél de EscrottÁ,
Mαiis meu nome ñ é Picά, Prα Ficαr nα ttuα Bocα 
♫*


____________________________________



TEM AQUELES COMÉDIA Q. ABUSA DA NOSSA HUMILDADE.
maais taardeee tu vaaaii conheceeer minha maldadeee...
- DEUS ME-LIVRAI DE TODO MAU, && ' INVEJA ,
↓↓ DESPRESO , OLHO GORDO DE ZÉ POVINHO  AMEÉM

______________________________________________________


 ; há novinhÁ ta qq. tÁ 
ideiÁ errada aQi nem consttÁ,, ela é minÁ responssa
..aquela Q. chegÁ no baile ,,qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,,
&&* na quabrÁda ela éconsiderada por ter HUMILDADE '



_____________________________________________


                               
______________________________________________________

incriivel a capaciidade humana de cuidaaar da
viida alheiia !
invejosa perde a linhaa recalcada passa maL ♪
   antes de fala de mim vê se aprende a ser mulher !
eu vejo veneno decendo quando ela vê eu passa ♪  
TALARICAAAAAAA minha vida é ouro tua
vida é lataaaaa  
cachoro que late de não morde e se morde eu já to
vacinada (8’
pode se lambusa do que resto da minha sobra (y) 
de baixo dos seus lençoes ele fode pensando em mim 
RECALCADA diferentemente
de voçe, αo inves de usαr
α 
bundα e o peito pαrα ter αdmirαçαo, eu uso o cerebro e α minha  personαlidαde
 


________________________________________________________________________


[...]          no meu tαlento α criαtividαde ㅤㅤ×××ㅤApenas mais uma mulher entre m i l h õ e s . (...) mas que pode fazer a d i f e r e n ç a com o seu geito de ser . :]NingUuem nunca disse que para ser f e l i z  de verdade seria facil. aas vezes quando voce esta sorrindo a verdadeira vontadeㅤ era de chorar, levante sua cabeça &' siga em frente pois chorar poralgo ou alguem que não merece é perca...'

( OLHO GRANDE E INVEJA SÓ VEM ME FORTALECER )
      ı ΘRIGIИΛL ÚNICΘ 



_______________________________________________________________


  Sou blindada pelo sangue de JESUS CRISTO , o teu recalque não me abala. ;$$


                                         

______________________________________________________________



,, { $$$$ }* Respeitttttttto nÑ; se comprA ' com luttÀ ³ se conQisttÀ ! ♪♪ ¹

                           ;JESUSCRIISTO 

______________________________________________________________________




;Mente blindadÁ &* treinadÁ !
                      safada não atravessa o meu caminho ;
               vai bater com seu recalQ. bem longe de mim ;]]*
                     sua simpatia não cobre sua falsidadê*
                  se for pra atrasar meu lado nem tentta ,,
      se tu quiser me derrubar, podepÁ te derrubo PRIMEIRO (Y)
        . Quanto mais você me criticar ,, mas eu vou me levantar 
                                        aceeita!  $$ 
*

_________________________________________________________________




                                    O importante é acreditar em você mesmo o resto é suas 
escolhas. acredite em seus sonhos, por mais absurdos,
loucos, sem noção que seja, mas você sonha pelo menos né ?
aposte no seu pontencial e vai em frente.
vocé é capaz
, veja o que você faz com essa capacidade.
  ______________________________________________



'   De tanto sofrimento  
   que a vida me ofertou,  
   eu agradeço ao SENHOR
   pela dignidade     

___________________

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤo que os outros falam eu ja não ligo mais 

___________________________________


 ̽ܢ“ Êüיֻ;pêrcêbiיֻ;qëיֻ;êיֻ;mêlhõrיֻ; nãõיֻ;têrmõsיֻ;sêntimêntõsיֻ;êיֻ;nüncãיֻ; sêntirיֻ;nãdãיֻ;põrqëיֻ;qüãndיֻ;võcêיֻ;êstãיֻ;fêlizיֻ;tõdõsיֻ;qërêmיֻ;tirãrיֻ;issõיֻ;dיֻ;võcê {.³} ”

________________________________










. não pense qe sua inveja & criticas vão me fazer cair
.. vs msm sabe qe graaças a vs meu ibope va subir !,, por tantto
ñn aceito qualquer um ,, muito menos fake ;r$
 
SEM MAIS ..

       


                              
___________________________________________

           
        █████████████
███████






Qem ñn me conhece, nem venha me CRITICAR*                       só quem deu a viida por mim Q. pode me jullgar ;]]*'

_____________________________________________




                                       ,,VIVE ME INVEJANDO !$ ...
           && me critticando o Qê. eu faço olho gordo nñ ttem jeitto nois    
               manda colírio daitt ;]*  $  

                                         

                                    ███████████                    

____________________________________________________


'- QUEM TEM TEM && QUEM NÃO TEM FICA SEM  

______________________________________________



-$$Chega dii mansiinhõ jjÀ vo avisa !* se der vasilo com o Nosso bonde tu vai sinti sheroõ dii lutto no ar $$

____________________________________________


 À minÁ é requuuiiziitaaadÁ ♪*
Nós não foge do conflito, mas também somos blindados no sangue deJesus cristo '♫♪; aQ; é Deus por nós e quem for contra
                             tÀ fudido ♫ rÀ (H).
______________________________________





 # aqui você nñ arruma nada , OTAARIAA  ;


_________________________________________________________________________








Nunca parei de sonhar  ;]*smp fui persistente , porque o fraco não alcança a sua meta !











___________________________________________________


ֆ ,








 
 Senhoôr LivraaÁi-me de ttoda invêeja ee olho Goordo aaÁmen 

____________________________________

conquisttei o meu espaço ; meu esttilo & minha fama *
. . .
recalcada iiinvejosÁ , na suua vida nñ vejo progresso !

vosê é
igual un sapo . ttem olho grande mais só vive na
lamÁ
é facil falar ; mais o dificil é ser eu 

Se ttua estrela nñ brilha vai reclamar pra DEUS*
Saai
iiiinvejÁ *
________________________________
                                                                           

                                                   tte trago pro meu mundo 
                                                                __________________________ 


                                                                              ♫        nn troque a liberdade por pura ilusão
                                                                                             use sua cabeça e também o coração       
                                                                         
                                                                            _______________      


Seja protagonista de sua propria peça , e não platéia da minha

                            :;':
██████████████
 você não pode se fechar para o mundo,com
medo de se machucar . se não vai se machucar por não viver . viva todo
dia , vida devagar , ande pelo submundo , mais saiba voltar, viva pela
vida , viva pra mudar , viva pelo mundo
 .; 
A gente passa entender melhor a vida , quando encontra o verdadeiro amor!³ s91.gif               


_______________________________________________

 meu protetor nunca falhÁ &* minha facção é JESUS ! 
      ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә ! 
×× Não desista nunca e dê valor a quem tte ama , esses sim merecem o seu  RESPEITO,,  Quantto ao reesto , bom .. NINGUEM NUNCA PRECISOU DE RESTOS PARA SER FELIZ {(Y³} , 

. . Deus me livrai de todo mal &* inveja http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png   Amém
 •Porque quem tem amigos , tem historia

____________________________________________
ooooi recaalcadas  *.    - seeguiinte : eu sou do jeito que sou e fdp nenhuma irá mudar isso . E se veio aqui pra me criticar , alt+f4 e seja feliz , rÁ .

_______________________________________

minhaaaaaaaaa viida não se resume a uma páginaa de orkut'




obg*-----*



beijooos na bunda;*

                                                                                       
                                      _________________________
     

 . ttodα miпhα vidα ǝu fui boαziпhα , mαs αgoгα ? qq. sǝ dαпǝ !
      ttd qq. ǝu qqǝгo é sǝг FELIZ && sǝ poг αcαso mtt FELIZ 
αssim ñn dαгǝi os qq. mǝ odǝiαm , α αlǝgгiα dǝ mǝ vǝг choгαпdo;
  mαs sim dαгǝi αos qq. mǝ αmαm α αlǝgгiα dǝ mǝ vǝrsoггiпdo 

podǝ copiαг ottάгiαs , fαlttα dǝ cгiαttividαdǝ ? ǝu ttǝпho bαsttαпtǝ rÁ -'-

_____________________________________________________

{...³  $$$ *
iiiinvejÂ, falsiiiiiidadê , tallariiiiicaaagên 
recallQ & ollho gordoo beem longge de miin !*
__________________________________


└─── ›››SEM SIMPATIA _\|/_


INVEJINHΛ & ZÉ POLVINHO ΛQI TΛ LOTΛDO TO LIGΛDΛ(Ө) '

SEGUINTE .. CHEGΛ CUM RESPEITO , PORQE ΛQI QEM MΛNDΛ SO EU (H). '

___________________________________________________


                                                                    
▫ㅤ≀⁷.˛ Não perca tempo com brigas, nem ofenças [..]³

  Um grande pensador sempre esquece as diferenças. Dizem que amor
, só se tem quando tem sorte. Na vida duas coisas são
certas , o amor e a morte .. 
  ____________________________


você sempre deve acreditar em você, independente doque falam ou julgam, porque quem pode te julgar é sómente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seu respeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;]$$$ 


Sua presença me renova ; SENHOR  *
______________________________

(...) A gente ραssα α entender melhor α vıdα   
                qυαndo encontrα o verdαdeıro αmor (...

_____________________________________________







 (...)  Nαo dou morαl prα pelα sαco, nem prα liso retαrdαdo minhα vidα é αssim nαo αdiαntα reclαmαr. Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr. Nos eventos estou presente, mais nαo fico de bobeirα, se teu nαmorado tα me olhando dα prα ele umα coleirα. Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude, mulher nαo gostα de dinheiro, mulher gostα de αtitude !© Copiα Otαria




______________________________________________

  '    se elas falam mal aceito numa boa é recalqe é inveja da minha pessoa (h    
s
e eu sou o qe sou não dependeu de tu se for pra me criticar então vai tomar no cu :]         (...)

 Blog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fake :seumsn@hotmail.com

_____________________________________________

Λ vida me ensinou que a liberdade é usada com 
consciência :& o amor com sabedoria,
então aproveite cada segundo da sua vida como se fossem os últimos,
pois a vida é curta e nela, eu só estou de passagem
_____________________________________________________


! ֆㅤ
 ★ você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar
   por não viver. viva todo dia, viva de vagar,
    ande pelo submundo, mas saiba voltarviva
    pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar

_____________________________________________

Aquela que você humilha, mais depois se arrepende !
A boba que foi um vicio no teu passado e um terror no teu presente .



_________________________________________________





█████████████████████████████████


____________________________________________------

“ ¿ ;“; {<; ”²  ,, ¹ _';ᶠᶸᶜᵏ ; {.̲.}¹ ᴿᴬᵂᴿ 
'{..} . ܢAcŕệdit;'é;'hộŕa;'dd;'vệncệŕ;'ệssa;'fộŕça;'vệm;'dd;'dệntŕộ;'dd;'vocệ
;'vộcệ;'pộd;'attệ;'tộŕcar;'ộ;'cệu;'sệ;'crệŕ;'acŕệditt;'qq;'nenhum;'dd;'nộs;'já;'nascệu;'
cộm;'jệitộ;'pra;'supệŕ;'hệŕội;'nộssộs;'sộnhộs;'ajệntt;'é;qq;'cộnstŕói;'é;'vệncendo;'ộs;'limitệs
;'ệscalandộ;'as;'fộŕtalệzas;'cộnquistandộ;'ộ;'impộssivệl;'pệla;'fệ;' {..}³;'
█████████████████████████████
_____________ãgôrã;' cõpîã;'vãdîã;' @:_____________










ֆֆ ↘ BΛNDIDΛ ESTILOSΛ KI CHEGΛ ROBΛNDO CENΛ!* (8

A unica ORIGINAL nessa porra (ý o restto .? 
rá ttudo copia mal feitta.
não adiiantta RECALCADA ; * é pra poucas essa FAMA ;*
inveja ?' pega nada ée matto só cresçe ;*
ae ja vo llogo aviisando Q. zé povinho &' bico sujo
nem arruma nada aqiê . enttão nem ttenta !*
comigo é assim se não gostta eu só lamento '
r conttra a opressão pode vim quê . noois desttrava (8*'

Os bico não aguenta ;D'
faze oquê se eu incomodo eu gostto
de chamar attenção, ♪♪ (H*'

ֆֆ ↘ ĀQUII É O FLUXΘΘ « 

_\ RÊCÃLQUÉ DÊ PÍRÃNHÂ ÉU TÍRÕ DÊBÕXÃNDÔ ;*/_

________________________________________________


;∙”,, '¹ {...};³ ზ
x . éα umα dessαs gααrotαs que mexem com αgente;
todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!


__________________________________

                                              Quēm sou eu ? Não intērēssα prα você ,, palhαço !²
                                                       @ Não gostou ? Ah morrē ,, dēαbo '!³

                                                          ________________________

      ★ 」
Sĕ’ .ợ; ‘mĕdợ’ ;ĕ’ .;ặ’ ;cợbгặпçặ,, ;tι̽гặm’; .mι̽пhặ’; ,’ĕspĕгặпçặ’,,
tĕпtợ’. ;mĕ’ .lĕmbгặг; ,,’ dĕ’ .tџdợ; ‘qџĕ’. ;vι̽vι̽. ‘,, ĕ’ ;ợ. ‘qџĕ.’.
tĕm’ ;pợг’ .dĕпtгợ’,,; ‘пι̽пgџĕm’ ;pợdĕ, .’ гợџbặг. !³ 

__________________________________________


        •úh úh ;;tõ sêm frêíõ , úh úh ;;tõ sêm frêíõ
é õ bõñdê dã xôtã sêm frêíõ qq. +music .


███████████████














ㅤnãó võû fázêr pôõrrá dê ãbóût prá fílhã dâ pûtá vim cõpiáㅤㅤ ,
                                                   
    ____________________________



Não tenho o cabelo perfeito, nem um sorriso lindo, não tenho um corpão, não vou ao salão a cada 15 dias, não sou estudiosa, não acordo perfeita, não tenho a pele mais linda. Sou revoltada, vivo de tpm, não engulo grosserias, as vezes sou barraqueira, falo palavrão, e vivo irritada. Amo meus amigos, e se você não é um deles, putz, que bad, rs. Sei fazer miojo e brigadeiro.

__________________________________


a diiferença entre eu &' vse ? é que eu sou mulher* &' vse ?
                             um pedaço de verme (NN*



______________________________________


!! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu:B



__________________________________--


...ℰu penso no futuro e lembro do pasado !*
...so Quem foi transparente eu considero como aliado ,$$*



_________________________________________________-


@.Não adiantta zé povinhõo , é pra poucõos essa FAMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário